Ads Top

Médico com coronavírus revela que usou cloroquina: "Não tenho medo de retaliação"


Início da matéria
Médico com coronavírus revela que usou cloroquina: "Não tenho medo de retaliação"


Oficial da reserva da Aeronáutica, médico e professor universitário de Medicina, Allan Garcês revelou que foi contaminado com o novo coronavírus e que se tratou utilizando a hidroxicloroquina associada à ivermectina.


Garcês também é ex-secretário de Saúde de Roraima e ex-Diretor do Ministério da Saúde. Ele resolveu publicar um relato através das suas redes sociais, alegando que está de "saco cheio com tanta hipocrisia".


"Doa a quem doer, mas segue meu depoimento sobre o que vivi quando estive com COVID-19. Não tenho medo de retaliação, mas falo somente a VERDADE...", escreveu o profissional, considerado um dos cotados pelo presidente Jair Bolsonaro para assumir o Ministério da Saúde.


Garcês explicou que iniciou de forma precoce o tratamento com a hidroxicloroquina, assim que percebeu os primeiros sintomas. Ele fez uma publicação detalhando o curso do seu tratamento, dizendo se pautar apenas em critérios técnicos e não ideológicos.


"É muito fácil de se entender que por conta do meu histórico de saúde pregresso, minha imunidade era precária, logo esta doença tinha tudo para ser fatal em mim. Um fato importante que vou registrar aqui é que mesmo eu sendo portador de arritmia, um dos “efeitos colaterais” que dizem que a Hidroxicloroquina desenvolve, em nenhum momento eu desenvolvi arritmias ou qualquer outro efeito colateral provocado pelo uso da Hidroxicloroquina", afirmou.

Leia o relato completo abaixo:


Tecnologia do Blogger.
close