Ads Top

Ministro das Comunicações critica matéria da Globo: "Os melhores momentos do vírus”


Início da matéria

Ministro das Comunicações critica matéria da Globo: "Os melhores momentos do vírus”

O ministro das Comunicações do governo Bolsonaro, Fábio Faria, usou suas redes sociais para criticar uma reportagem publicada pela Rede Globo no último sábado abordando o número de mortos pelo novo coronavírus.


Na ocasião, a matéria fez duras críticas ao presidente da República ao relatar os 100 mil mortos pela pandemia. Para Fabio Faria, no entanto, houve midiatismo por parte da emissora.  “Parecia a comemoração do milésimo gol do Pelé. Os melhores momentos do vírus ganharam destaque em todo lugar”, disse ele.


"Até no intervalo de um jogo de futebol, a TV mostra os melhores momentos dos dois times. Quando vamos nos unir como brasileiros? O Governo investiu na Saúde e fez mais na Economia. Deu cidadania para 66 milhões de brasileiros desempregados, informais e os chamados invisíveis, que recebem R$ 600 por mês", completou.


Faria lembrou as ações do governo federal na esfera econômica, algo que possui grande importância, tendo em vista que a paralisação das atividades comerciais prejudicou a renda de milhões de famílias.


"Mais da metade da população foi impactada positivamente pelo Auxílio Emergencial. Todos os setores da economia estão sendo socorridos pelo governo federal para que se preserve as empresas e os empregos. Tudo isso está sendo feito sob a condução do presidente Jair Messias Bolsonaro”, disse ele.

Tecnologia do Blogger.
close