Ads Top

Trabalhador morre no Carrefour, corpo é coberto e loja continua aberta normalmente


Início da matéria
Trabalhador morre no Carrefour, corpo é coberto e loja continua aberta normalmente


A imagem de um corpo coberto por guarda-sóis está causando revolta nas redes sociais nesta quarta-feira (19). Se trata de um representante comercial que após se sentir mal em uma loja da rede Carrefour na sexta-feira do dia 14, terminou morrendo no local.


O corpo do trabalhador, então, foi coberto de forma improvisada, e para surpresa de muitos a loja localizada em Recife, Pernambuco, permaneceu aberta, funcionando como se nada de grave tivesse acontecido no lugar.


O homem foi identificado como Moisés Santos e o seu corpo ficou estendido no local entre 8h e 12h, até ser retirado pelo Instituto Médico Legal (IML), segundo informações do Metrópoles.


A foto do episódio repercutiu nas redes sociais, gerando revolta entre os internautas. "Todo mundo no grupo dizendo que um promotor faleceu de manhã cedo no Carrefour da torre e o Carrefour NAO PAROU AS ATIVIDADES, com o corpo ainda lá!!!!
Vocês são desumanos, seus vermes", comentou um usuário.


Com a repercussão negativa, a rede de supermercados emitiu uma nota alegando que fará uma revisão dos seus procedimentos.


“O inesperado falecimento do Sr. Moisés Santos, vítima de um infarto, foi um triste acontecimento para todos colaboradores. O Carrefour sente muito e informa que, por conta do ocorrido, revisitou seus protocolos, implementando a obrigatoriedade de fechamento das lojas para fatalidades como essa”, diz trecho.

Tecnologia do Blogger.
close