Ads Top

Janaína apoia Luiz Lima para a Prefeitura do RJ: "Na torcida por sua vitória"


Início da matéria
Janaína apoia Luiz Lima para a Prefeitura do RJ: "Na torcida por sua vitória"


O Partido Social Liberal (PSL) oficializou no sábado (12)  a candidatura do deputado federal e ex-atleta Olímpico, Luiz Lima, à Prefeitura do Rio de Janeiro. A candidata a vice na chapa é a advogada Flávia Ribeiro dos Santos.


O nome foi comemorado nas redes sociais por apoiadores do presidente da República e também alguns críticos, entre eles a deputada paulista Janaína Paschoal, que externou apoio ao candidato. "Parabéns! O Rio precisa muito de uma alternativa! Estarei na torcida por sua vitória!", escreveu a parlamentar em sua conta no Twitter.


Por ser um nome forte e de repercussão nacional, o apoio de Janaína à candidatura de Luiz Lima sem dúvida ajuda a alavancar o nome do candidato no cenário político carioca. 


"O PSL acaba de confirmar meu nome como candidato do partido a prefeito do Rio de Janeiro. Muito obrigado a todos que confiaram a mim essa imensa responsabilidade. Tenho certeza que construiremos uma bela história", afirmou o candidato.


Deputado federal em primeiro mandato, Luiz Lima, de 43 anos, é ex-atleta olímpico de natação, tendo disputado os jogos olímpicos de Atlanta, em 1996, e Sidney, em 2000.


Na política, Lima foi Secretário Nacional de Esportes de Alto Rendimento, durante o governo de Michel Temer. Em 2018, foi eleito deputado federal pelo Rio de Janeiro, segundo o G1.


Tecnologia do Blogger.
close