Ads Top

Marisa Lobo diz que sua candidatura em Curitiba é "conservadorismo ocupando espaço"


Início da matéria

Marisa Lobo diz que sua candidatura em Curitiba é "conservadorismo ocupando espaço"

Lançada pelo Avante como candidata à Prefeitura de Curitiba, a psicóloga, escritora e ativista pró-vida Marisa Lobo está comemorando a oportunidade de disputar a cadeira oficial do Executivo na capital da Operação Lava Jato.


Ela ficou famosa no Brasil por enfrentar o ativismo de gênero, também no combate à tentativa de descriminalização das drogas e do aborto, participando de programas de TV e eventos realizados pelo Congresso Nacional, em Brasília, como voluntária.


“Creio que o maior desafio é levar o conservadorismo à direita para o Executivo, para a Prefeitura de Curitiba. Esse é o nosso maior desafio. Nós temos um projeto de muitos anos de militância de luta em favor da vida, em favor da família, em favor de uma economia liberal, em favor de liberdades individuais”, afirmou Marisa para o G1.


Conhecida também como "Psicóloga Cristã", Marisa Lobo afirmo que possui o compromisso "primeiro, com o conservadorismo", tendo como objetivo "levar à direita ao lugar que ela merece, resgatar valores”.


Recentemente a psicóloga recebeu destaque de um dos perfis bolsonaristas de grande influência no Twitter, o Kim D. Paim, que enxergou a figura de Marisa Lobo como uma bolsonarista antiga, atuando conjuntamente com o atual presidente, Jair Bolsonaro, desde meados de 2013-2014, em pautas comuns.


Segundo a psicóloga, a sua candidatura à Prefeitura de Curitiba significa "o conservadorismo ocupando espaço". Abaixo, segue um vídeo onde Marisa Lobo confronta a questão da "ideologia de gênero" durante entrevista:


Tecnologia do Blogger.
close