Ads Top

"Não sou Jesus do Flamengo, mas sou o Messias do Executivo", diz Bolsonaro no Rio


Início da matéria

"Não sou Jesus do Flamengo, mas sou o Messias do Executivo", diz Bolsonaro no Rio


O presidente Jair Bolsonaro participou na tarde desta quinta-feira (24/9) da cerimônia de inauguração de estruturas e entregas de equipamentos à Superintendência da Polícia Rodoviária Federal no Rio de Janeiro.


Durante o discurso, o chefe do Executivo brincou se referindo ao ex-técnico do Flamengo e afirmou não ser o "Jesus do Flamengo, mas o Messias do Executivo".


Na solenidade, Bolsonaro elogiou o trabalho da PRF. "Costumo dizer que não sou Jesus do Flamengo, mas sou o Messias do Executivo. Mas quem entra em campo são vocês. A gente orienta, de vez em quando dá opiniões para que o serviço seja melhor cumprido. A vida, depois da liberdade, é o bem mais sagrado que nós temos", declarou.


Bolsonaro disse ainda estar feliz em retornar ao local que o projetou para a vida política. Segundo o presidente, o maior compromisso de campanha conseguiu cumprir, se referindo ao time de ministros que caracterizou com um “quadro técnico”.


“O maior compromisso que tive durante a pré-campanha e campanha, estou cumprindo. Montar um gabinete perfeitamente técnico com ministros comprometidos com o futuro do país. Obviamente se muda um pouquinho o escalão", disse ele.


"Nós temos as diretorias, as secretaria e aqui o diretor-geral da PRF [Aggio] escolhido pelo mesmo critério e confesso que é difícil escolher por esse critério a nossa PRF tendo em vista a quantidade de pessoas habilitadas, competentes e comprometidas com a sua instituição e com o seu país”, emendou. Com: Correio Braziliense.]

Tecnologia do Blogger.
close