Ads Top

"Não sou politicamente correta e não vou ser", diz Glória Maria ao criticar exageros


Início da matéria

"Não sou politicamente correta e não vou ser", diz Glória Maria ao criticar exageros


A jornalista Glória Maria surpreendeu durante uma entrevista na última semana, quando criticou abertamente posturas consideradas "politicamente incorretas", mas de forma contrária, afirmando que tais conceitos já se tornaram "um porre".


"Não sou politicamente correta e não vou ser", declarou a jornalista, após fazer uma série de críticas aos exageros no uso dos termos "racista", "preconceito" e "assédio".


“Eu acho tudo isso um saco. Hoje, tudo é racismo, preconceito e assédio. A equipe com que trabalho me chama de ‘neguinha’, de uma forma amorosa e carinhosa. Estou mais de 40 anos na televisão, já fui paquerada, mas nunca me senti assediada moralmente”, disse ela para Joyce Pascowitch.


“O assedio é algo que te fere, é grosseiro, desmoraliza. Existe uma cultura hoje que nada pode. Tem que ter uma diferenciação, não dá para generalizar tudo. O politicamente correto é um porre. Acredito que o politicamente correto é o caráter, a honestidade. Esse mundo que a gente está vem muito da amargura das pessoas, não aceito”, completou. 


Veja no vídeo abaixo, a partir do minuto 32 o momento em que Glória Maria faz essas e outras declarações:




Tecnologia do Blogger.
close