Ads Top

Reforma Administrativa trará "concursos" e "promoção por mérito", diz Paulo Guedes


Início da matéria

Reforma Administrativa trará "concursos" e "promoção por mérito", diz Paulo Guedes

O ministro da Economia, Paulo Guedes, falou na manhã desta terça-feira sobre a expectativa com relação à Reforma Administrativa, apontando a medida como um bom sinal para a sociedade, a qual deverá abrir novas portas de emprego.


"A reforma administrativa é importante, como o presidente deixou claro desde o início, não atinge os direitos dos servidores públicos atuais, mas redefine toda a trajetória do serviço público para o futuro, um serviço público de qualidade, com meritocracia, com concursos exigentes, promoção por mérito", afirmou o ministro.


Segundo o ministro, a Reforma irá viabilizar uma nova agenda econômica para o país, o que permitiria a realização de concursos, porém, mais "exigentes". No caso dos servidores da ativa, a política de mérito é uma proposta que visa melhorar a qualidade do serviço público.


“É importante que nós estamos não só com os olhos na população brasileira no curto prazo, mas toda classe política brasileira, pensando no futuro do país, implementando as reformas”, concluiu o ministro, segundo a Jovem Pan.

Tecnologia do Blogger.
close