Ads Top

"Tem gente me pedindo perdão, publicamente!", diz Joice durante entrevista


Início da matéria

"Tem gente me pedindo perdão, publicamente!", diz Joice durante entrevista
Reprodução: Google

A deputada Joice Hasselmann (PSL-SP) concedeu uma entrevista para a rádio Jovem Pan, onde comentou sobre a reação de algumas lideranças à sua candidatura à Prefeitura de São Paulo. 


Sem citar nomes, ela afirmou que um grupo de pastores teria lhe pedido perdão por críticas devido ao confronto com o presidente Jair Bolsonaro.


“A população quer mudança para melhor, não é para pior, não. […] As pessoas não entenderam o que aconteceu, e agora quando eu paro e falo… Tem gente me pedindo perdão, publicamente! Isso aconteceu no final de semana, com um grupo de pessoas que subiu no palco aonde eu tava dando uma palestra. Eles disseram ‘eu peço perdão porque te julguei errado’. Isso é lindo de ver”, disse a deputada.


Aliados do governo têm apontado desconfiança em relação a deputada, dado o período de eleição. Enquanto ela abranda o tom com relação ao setor "bolsonarista", outros enxergam nisso apenas interesse de aproximação por causa da campanha.


A última pesquisa Datafolha colocou Joice Hasselmann atrás de Jilmar Tatto (PT), Andrea Matarazzo (PSD), Arthur do Val (Patriota) e Vera Lúcia (PSTU), todos com 2% na corrida pela Prefeitura paulista.


A deputada federal, que rompeu com o presidente Jair Bolsonaro, tem 1% das intenções de voto, junto com Levy Fidelix (PRTB), Marina Helou (Rede), Orlando Silva (PC do B) e Filipe Sabará (Novo).



Tecnologia do Blogger.
close