Candidata em Curitiba aponta suposto "crime" do Ibope: "Não falam o meu nome"
Início da matéria
A psicóloga Marisa Lobo, candidata à Prefeitura de Curitiba, capital do Paraná, fez na manhã de hoje uma grave afirmação no tocante ao Instituto Brasileiro de Opinião Pública e Estatística, o Ibope, ao dizer que o seu nome não está sendo mencionado nas pesquisas.
DENUNCIA!! O #Ibope está passando nos bairros de Curitiba, falando somente de dois candidatos, isso é indução ao erro, comunicação ardilosa, anti-democrático", afirmou a bolsonarista Marisa Lobo, que está sendo chamada por apoiadores de "Dama de Ferro".
Segundo a escritora, a informação teria sido repassada por uma conhecida sua que teria sido entrevistada pelo Ibope. "Uma amiga chamada #IsabelFontoura foi entrevistada e não falam o meu nome, só dos dois, é crime!!", completou a psicóloga.
DENUNCIA!! O #Ibope está passando nos bairros de Curitiba,falando somente de dois candidatos,isso é indução ao erro, comunicação ardilosa, anti democrático @treparana . Uma amiga chamada #IsabelFontoura foi entrevistada e não falam o meu nome,só dos dois, é crime!!
— MARISA LOBO (@marisa_lobo) October 15, 2020