Ads Top

Candidata quer transformar Curitiba na "capital pró-vida do Brasil”


Início da matéria

Candidata quer transformar Curitiba na "capital pró-vida do Brasil”


Em várias cidades do Brasil, candidatos aliados ao presidente Jair Bolsonaro estão apostando alto na pauta conservadora para vencer as eleições municipais. Um deles é a candidata Marisa Lobo, que disputa a Prefeitura de Curitiba pelo Avante, no Paraná.


Em uma entrevista para a rádio BandNews na última sexta-feira (16), Marisa se apresentou como a “opção conservadora” na sua cidade. “Vamos ter uma educação sem ideologia de gênero e pela primeira vez vamos ser a capital pró-vida do Brasil”, disse ela, segundo a Gazeta do Povo.


Apelidada por apoiadores nas redes sociais como a "Dama de Ferro" de Curitiba, a candidata conhecida também como a "Psicóloga Cristã" reclamou recentemente das pesquisas realizadas pelo Ibope. Segundo ela, o órgão não estaria citando o seu nome ao apurar a intenção de voto dos curitibanos.


"DENUNCIA!! O #Ibope está passando nos bairros de Curitiba, falando somente de dois candidatos, isso é indução ao erro, comunicação ardilosa, anti-democrático", afirmou a bolsonarista.


Segundo a candidata, a informação teria sido repassada por uma conhecida sua que teria sido entrevistada pelo Ibope. "Uma amiga chamada #IsabelFontoura foi entrevistada e não falam o meu nome, só dos dois, é crime!!", afirmou Marisa, conforme noticiado pelo Partido Brasil.

Tecnologia do Blogger.
close