Após sofrer boicote, Constantino é contratado pelo Diário de S. Paulo e Rede TV!
O jornalista Rodrigo Constantino tem mais um motivo para comemorar. Isso porque, após ele sofrer uma onda de "cancelamento" que resultou em várias demissões, devido a comentários sobre um suposto caso de estupro, o escritor já foi contratado por duas novas empresas de comunicação.
Primeiro, a Rede TV! assinou contrato com o jornalista na semana passada. A emissora destacou a chegada de Constantino como um investimento na qualidade do seu jornalismo.
"Bem-vindo Rodrigo Constantino. O jornalismo da RedeTV segue contratando, investindo em qualidade e informação, mesmo num ano em que o setor de comunicação sente os efeitos da crise econômica deflagrada pelos coronalovers", escreveu empresa em nota nas redes sociais.
Depois, o jornal Diário de S. Paulo também anunciou a contratação do jornalista, feita nesta quinta-feira.
"Rodrigo vai estrear no jornal a partir de 2 de dezembro, com sua coluna toda Quarta-feira nas edições impressa e digital, além disso ele terá seu programa na Tv Diário de SP (Youtube) dois dias por semana, Segunda e Sexta-feira às 20:00", diz a empresa.
Agora, Constantino trabalha como comentarista da Rede TV, Gazeta do Povo, Notícias do Dia de Santa Catarina, Revista Oeste e Diário de S. Paulo.