Ads Top

Bolsonaro desabafa: "Daqui a pouco vai faltar band-aid no RJ e vão querer me culpar"

Bolsonaro desabafa: "Daqui a pouco vai faltar band-aid no RJ e vão querer me culpar"


O presidente da República, Jair Bolsonaro, voltou a fazer um desabafo por causa das críticas que vem sofrendo por parte da oposição nos últimos dias, em especial devido ao caos da saúde pública do Amazonas, onde faltou o abastecimento de oxigênio nos hospitais, inclusive na capital, Manaus.


"Você vê. Tem um problema em Manaus. A gente lamenta as mortes por asfixia, por falta de oxigênio, culpam o governo. Nós destinamos bilhões para os estados", disse o presidente, explicando em seguida que o problema no estado se deu por má gestão local e não por responsabilidade do Planalto.


"Agora quem detecta a falta de medicamento, a ausência é o respectivo secretário de Saúde estadual e municipal. Daqui a pouco vai faltar band-aid no Rio de Janeiro e vão querer me culpar", afirmou o presidente na saída do Alvorada nesta segunda-feira, 18.


Bolsonaro ainda ressaltou que acredita estar sendo vítima de politicagem como parte da "luta pelo poder" no país. Sua declaração é mais uma reação, também, contra os rumores da possível abertura de um processo de impeachment.


"Mas não tem problema, não. A gente sabe que é a luta pelo poder. Nós passamos um ano completamente atípico de 2020, muita coisa queria fazer, não fiz por falta de recurso”, completou o presidente.

Tecnologia do Blogger.
close