Ads Top

Bolsonaro: "Quero que vocês tenham armas, porque arma é uma liberdade para vocês"


Início da matéria

Bolsonaro: "Quero que vocês tenham armas, porque arma é uma liberdade para vocês"


O presidente Jair Bolsonaro voltou a defender o uso de armas pela população, afirmando que pretende dar celeridade a projetos de lei que visam facilitar a compra e a posse desses equipamentos, mas que isso dependerá também do Congresso e do Senado.


“Quero destravar a questão de armas no Brasil. Em 2020, nós vendemos quase o dobro de armas de 2019, de armas legais. Quero que vocês tenham armas, porque arma é uma liberdade para vocês. É a garantia que você vai dentro da sua casa, né, dar o direito da sua família ser protegida", afirmou o presidente.


A declaração foi dada a apoiadores na saída do Palácio da Alvorada na última terça-feira (12). Na ocasião, o presidente lembrou da responsabilidade dos deputados e senadores sobre a aprovação de leis dessa natureza.


"Sempre digo: povo armado é povo que não será escravizado. Isso passa pela direção das mesas da Câmara e do Senado. Então a gente quer, pô. A gente quer que as questões sejam votadas e não sejam travadas". disse ele.


"Se não bota em votação, não tem como a gente buscar soluções para muita coisa. E olha, quem vai decidir é o parlamento e quem coloca o parlamento lá dentro são vocês”, concluiu o presidente.

Tecnologia do Blogger.
close