Ads Top

Loja faz protesto com promoção de "calcinha apertada" usando imagem de Doria

Loja faz protesto com promoção de "calcinha apertada" usando imagem de Doria

Após o governador de São Paulo, João Doria (PSDB-SP) anunciar novas medidas de restrição aos comércios no estado por causa da pandemia do novo coronavírus, vários comerciantes resolveram protestar contra o tucano, dado o momento de verdadeiro desespero em que muitos se encontram.


Mas, como o Brasil também é a terra dos memes e o brasileiro tem bom humor, apesar das próprias dificuldades, um lojista resolveu aproveitar a fama de "calça apertada" de João Doria para criar uma campanha de marketing no seu estabelecimento.


Se trata de uma loja de biquínis localizada no município de Olímpia, no interior do estado. A campanha oferece 20% de desconto para quem comprar "calcinha apertada". Na fachada da loja o proprietário chamado Nilson Ribeiro colocou um banner com uma montagem da imagem de Doria usando uma lingerie vermelha.


Loja faz campanha de "calcinha apertada" com a imagem de João Doria
Loja faz campanha de "calcinha apertada" com a imagem de João Doria. Reprodução: Facebook

"Sei que a imagem não é somente hilária, mas em um certo ponto agressiva. A intenção realmente é mostrar um pouco do desespero da nossa categoria”, disse o proprietário do estabelecimento, Nilson Ribeiro, segundo informações do jornal A Cidade. 


 A Prefeitura de Olímpia, por sua vez, encarou o protesto como um "insulto" e disse que às autoridades competentes já foram acionadas para averiguar o caso, considerado "isolado" e de caráter "privado", uma vez que partiu de um comerciante.
Tecnologia do Blogger.
close