Ads Top

"Não vejo elementos para impeachment de Bolsonaro", diz Janaína Paschoal

"Não vejo elementos para impeachment de Bolsonaro", diz Janaína Paschoal


A deputada e professora de Direito da Universidade de São Paulo (USP), Janaína Paschoal (PSL-SP), se manifestou sobre os rumores da possível abertura de um processo de impeachment contra o presidente da República, Jair Bolsonaro.


Para Janaína, não há elementos concretos para legitimar um impeachment contra o presidente. Todavia, ela alertou sobre o surgimento de um "clima ruim", o qual pode dar margem para movimentos políticos neste sentido.


"Para o pessoal que não se importa em conhecer a íntegra dos textos e entrevistas, traduzo: não vejo elementos para impeachment de Bolsonaro, mas percebo um clima ruim se formando, por isso, volto a aconselhar o Presidente, assessores e deputados apoiadores a serem menos infantis", disse ela.


Para a deputada, apoiadores do presidente, bem como o próprio Bolsonaro e seus assessores, devem ter mais sabedoria na forma como lidam os assuntos do país, no sentido de evitar entrar em provocações da oposição e medir mais a forma como reagem às críticas e questões delicadas.


"Cuidem um pouco mais da forma, levem as questões sérias mais a sério, não façam tanta piada, tanta ironia, evitem cair em provocações, não entrem em guerra com Prefeitos e Governadores.... Apenas o Presidente tem a perder com tudo isso!", disse ela em sua rede social.


"Por que não aconselhar reservadamente? Porque não adianta! Preciso recorrer ao debate público, para tentar salvar o bolsonarismo dele mesmo!", conclui Janaína.

Tecnologia do Blogger.
close