"Quanto mais mortes, mais recursos do Governo Federal", diz presidente do Avante-PR
A psicóloga, escritora e presidente do Avante no Paraná, Marisa Lobo Franco, ex-candidata à Prefeitura de Curitiba, participou de uma live onde questionou os critérios adotados durante a pandemia do novo coronavírus em vários estados, tais como o fechamento dos comércios e o não retorno às aulas nas escolas.
"Se dizem que máscara funciona, álcool em gel funciona, distanciamento funciona, pra quê lockdown?", questionou a psicóloga, argumento que a população estaria, na verdade, sendo "adestrada" e que estamos na "antessala do inferno... do comunismo".
Segundo Marisa Lobo, o Brasil está vivenciando a "verdadeira ditadura", uma vez que a pandemia estaria sendo usada para "controlar o povo". Ela ainda disse que muitas pessoas morreram porque não fizeram tratamento precoce.
Ainda segundo a ex-candidata, "quanto mais mortes, mais recursos do Governo Federal" é destinado aos estados e municípios, sugerindo que há interesses escusos no combate à pandemia por parte de alguns governantes. Assista abaixo:
Marisa Lobo no @tercalivre ,falando da incoerência das proibições durante pandemia. "Antessala do comunismo" @jairbolsonaro . pic.twitter.com/tuzDAsFgJ4
— MARISA LOBO-Supl.Dep.Federal (@marisa_lobo) January 26, 2021