Ads Top

[VÍDEO] Bolsonaro desabafa ao vivo na TV e detona Doria: "Está morto politicamente"

[VÍDEO] Bolsonaro desabafa ao vivo na TV e detona Doria: "Está morto politicamente"


O presidente Jair Bolsonaro voltou a conceder uma entrevista ao vivo com o apresentador Datena, no programa Brasil Urgente, onde rebateu críticas contra o Governo Federal a respeito do caos vivenciado na saúde pública do estado do Amazonas, onde o número de mortos pelo coronavírus aumentou assustadoramente.


“Estamos fazendo todo o possível apesar de o Supremo ter me proibido de fazer isso”, afirmou o presidente, explicando que a responsabilidade pela situação em Manaus não é do Governo Federal, mas da esfera estadual.


Em dado momento, Bolsonaro rebateu as críticas do governador João Doria, de São Paulo, que lhe chamou de "facínora". O presidente disse que Doria é um "moleque" de "calcinha apertada" e um "medíocre" que estaria "morto politicamente em São Paulo".


Se referindo aos comentários da oposição sobre a possibilidade de sofrer um impeachment, Bolsonaro voltou a falar que só Deus lhe tira da Presidência, obviamente, no sentido de se referir à vontade divida. 


"Só Deus me tira daqui, Datena. Não existe nada de concreto contra mim. Agora me tirarem na mão grande, não vão me tirar”, afirmou Bolsonaro. Além disso, o presidente também defendeu o tratamento precoce contra o Covid-19.


Bolsonaro voltou a citar os medicamentos ivermectina, azitromicina e hidroxicloroquina contra o coronavírus e defendeu que a redução do número de mortos por milhão de habitantes no Brasil se deve a esse tratamento. Assista abaixo:


Tecnologia do Blogger.
close