Ads Top

Xuxa chama apoiadores de Bolsonaro de "babacas" e "bando de machistas, homofóbicos"

Xuxa chama apoiadores de Bolsonaro de "babacas" e "bando de machistas, homofóbicos"


A apresentadora Xuxa Meneghel resolveu apontar suas armas para os apoiadores do presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, ao comentar o vídeo do humorista-ativista Fábio Porchat, em sua rede social, chamando os eleitores do presidente de "babacas" e "bando de machistas".


Em seu vídeo, Porchat diz que "se você não está com ódio, você está mal informado", referindo-se à gestão de Bolsonaro na pandemia do novo cornavírus. O humorista criticou o presidente e afirmou que ele é "maléfico" para o Brasil.


"Se isso não incentiva as pessoas a duvidar… quando chega a vacina, ele fala mal da vacina… Se isso não é atrapalhar muito o caminho que estamos percorrendo enquanto sociedade e como nação, eu não sei mais o que ele precisa fazer para você achar que ele é um cara muito maléfico pro país", disse Porchat.


Xuxa, por sua vez, comentou: "Pois é, Fábio, e ainda tem babacas, BABACAS sim, que riem dele e o chamam de mito. Eu, que nunca gostei do PT, sou tachada de comunista e petista por pensar igual a você. E, quando não tem mais nada para falar de mim, me chamam de pedófila", disse ela. 


Ainda se referindo aos apoiadores do presidente, Xuxa disse que "vem coisa pior" para o Brasil, caso Bolsonaro não sofra um impeachment ou, supostamente, perder a corrida eleitoral em 2022.

 

Leia também: Xuxa disse que fez filme com cena erótica com criança de 12 anos por causa de Pelé


"Essa galera babaca é muito sem noção e com uma nação indo para o buraco por causa deles. E espera que vem [coisa] pior, se não tirarem ele. PS: Não vou esperar os babacas de plantão se pronunciarem. Bando de machistas, homofóbicos, preconceituosos", disse ela.




Tecnologia do Blogger.
close