Ads Top

Bolsonaro: "O povo não consegue mais ficar dentro de casa. O povo quer trabalhar"

Bolsonaro: "O povo não consegue mais ficar dentro de casa. O povo quer trabalhar"

 

O presidente Jair Bolsonaro voltou a criticar as medidas de enfrentamento da pandemia do Covid-19 que impõe novos lockdowns em várias cidades do Brasil. Em visita ao Ceará, o chefe do Executivo disse que a população já não aguenta mais o isolamento e deseja mesmo é trabalhar.


"O povo não consegue mais ficar dentro de casa. O povo quer trabalhar. Esses que fecham tudo e fecham empregos estão na contramão daquilo que seu povo quer", disse Bolsonaro. 


Ao chegar no estado nordestino, o presidente foi recebido por uma multidão de pessoas que lhe apoiam, o que acabou despertando a crítica da oposição e da grande mídia, tendo em vista que nesta mesma sexta-feira (26) vários governadores decretaram isolamento em seus estados.


Para o presidente, no entanto, apesar da pandemia, ele não tem dúvida de que está fazendo a cois acerta e que entregará um país melhor do que recebeu, no fim do seu mandato. "Tenho certeza de quando quando deixar o governo, entregarei um Brasil, apesar da pandemia, muito melhor do que aquele que recebi em janeiro de 2019", afirmou.

Tecnologia do Blogger.
close