Ads Top

Bolsonaro rebate críticas e aposta: "Vocês vão ver a Petrobras como vai melhorar"

Bolsonaro rebate críticas e aposta: "Vocês vão ver a Petrobras como vai melhorar"


O presidente Jair Bolsonaro voltou a rebater críticas sobre a mudança na presidência da Petrobrás, maior estatal brasileira e uma das maiores empresas do mundo. Segundo o chefe do Executivo, a mudança tem por objetivo "arrumar" a petroleira, função que deverá ser exercida a partir de agora pelo general Joaquim Silva e Luna.


"O que eu interferi na Petrobras? O que eu falei para baixar o preço [dos combustíveis]? Nada, zero. O que essa imprensa está fazendo?", questionou o presidente ao dizer que a troca da presidência na Petrobrás não caracteriza interferência, uma vez que esta é uma das funções do governo sobre a estatal.


Se referindo a Luna, Bolsonaro disse que "o novo presidente vai dar uma arrumada lá, pode deixar". O chefe do Executivo ainda criticou a forma como boa parte da imprensa tem retratado o momento.


"Vocês vão ver a Petrobras como vai melhorar. Assim como se tiver que fazer qualquer mudança nós faremos. Não vem a imprensinha, a imprensa de sempre, não sei o quê. Não vai dar certo", concluiu o presidente, segundo informações da Folha de S. Paulo.

Tecnologia do Blogger.
close