Ads Top

"Bolsonaro tem que agir agora", diz Roberto Jefferson ao criticar o STF

"Bolsonaro tem que agir agora", diz Roberto Jefferson ao criticar o STF


O presidente nacional do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), Roberto Jefferson, fez duras críticas ao Supremo Tribunal Federal, após a decisão do ministro Edson Fachin de anular todas as condenações do ex-presidente Lula no âmbito da operação Lava Jato.


Bob Jeff, como também é conhecido, chegou a dizer que o STF precisa ser "parado" ao citar o presidente Jair Bolsonaro. "Bolsonaro tem que agir agora. Anular as condenações foi a gota d’água. STF precisa ser parado. Eles tem método", disse ele.


"O Governador de BSB fechou cidade e decretou toque de recolher. Tudo combinado. A narcocorte constitucional da Venezuela colocou a esquerda no poder. Tal lá como cá", destacou Jefferson em mais uma das suas declarações polêmicas.


Não é a primeira vez que Jefferson se posiciona neste sentido. Dias atrás, antes da decisão de Fachin, ele escreveu que a esquerda estaria tomando o poder no Brasil através do poder judiciário. “O poder no Brasil está sendo tomado pela esquerda através do judiciário, como foi na Venezuela. Tal lá como cá”, alertou.


Já no ano passado, Bob Jeff também voltou a criticar o STF, dizendo que "o Supremo é um conglomerado de homens de esquerda que não respeitam a Constituição”. Veja clicando aqui.

Tecnologia do Blogger.
close