Ads Top

Constantino: críticos patológicos de Bolsonaro "deram munição ao PT. Agora aguenta"

Constantino: críticos patológicos de Bolsonaro "deram munição ao PT. Agora aguenta"


A possível disputa presidencial em 2022 com a candidatura de Lula parece estar chocando o chamado "Centrão", segundo o jornalista e escritor Rodrigo Constantino, que usou sua rede social para afirmar que parte da reação do PT pode ter sido resultado dos críticos "patológicos" do presidente Jair Bolsonaro.


Constantino respondeu um comentário do escritor e professor Paulo Cruz, o qual rebateu a ideia de que o ressurgimento de Lula como possível candidato à presidência seria culpa dos "isentões". O jornalista discordou e disparou a sua opinião:


"Os 'radicais de centro' estão assustados com o Lula pois percebem que isso mata de vez o sonho tucano, e não querem admitir que, com sua postura antibolsonarista histérica e patológica, chamando de gado ou vendido que não agisse igual, deram munição ao mesmo PT. Agora aguenta!", afirmou Constantino.


De fato, aparentemente Lula parece ter crescido politicamente, em parte, pelo excesso de militância de ex-aliados de Bolsonaro contra o seu governo, os quais teriam focado tanto num possível candidato do Centrão que se esqueceram do PT atuando nos bastidores do judiciário.


Tecnologia do Blogger.
close