Ads Top

Malafaia: 'Querem que o governo pague a conta da farra dos bilhões que receberam'

Malafaia: 'Querem que o governo pague a conta da farra dos bilhões que receberam'


Polêmico como de costume, o pastor e empresário Silas Malafaia vem usando as suas redes sociais para criticar as medidas restritivas adotadas por governadores e prefeitos pelo país para tentar conter o avanço da pandemia do novo coronavírus, defendendo o governo federal da responsabilização pelo aumento do número de mortos e infectados.


"A CARA DE PAU DE ALGUNS GOVERNADORES! O STF tirou as prerrogativas do governo federal de combater a pandemia, com a aquiescência dos governadores e prefeitos", disparou o pastor, lembrando de uma decisão tomada pelo Supremo em abril de 2020.


Na ocasião, o STF deu autonomia para os estados e municípios agirem conforme suas próprias decisões no enfrentamento da pandemia. Apesar dos ministros da Corte, agora, alegarem que isto não significou a retirada de poder do Executivo, apoiadores de Bolsonaro discordam, pois entendem que indiretamente esse acabou sendo o resultado.


Para Malafaia, a culpa pelo agravamento da pandemia agora em 2021 é dos gestores estaduais e municipais. "Querem que o governo federal pague a conta da farra da incompetência dos bilhões que receberam e não souberam usar". afirmou o pastor.

Tecnologia do Blogger.
close