Ads Top

"Qual foi o presidente que teve coragem de vim na favela?", diz morador da periferia

"Qual foi o presidente que teve coragem de vim na favela?", diz morador da periferia


O presidente Jair Bolsonaro resolveu conferir de perto a realidade de quem vive na periferia do Brasil, tendo em vista que a pandemia do novo coronavírus tem impactado negativamente a vida de milhões de pessoas, especialmente os mais pobres, por causa das medidas de isolamento adotadas em vários estados e municípios do país.


Neste sábado, Bolsonaro fez uma visita ao bairro Chaparral, em Taguatinga, no Distrito Federal, considerado zona de periferia na região. Os moradores locais ficaram surpresos com a chegada do presidente, uma vez que visitas de políticos a esses locais só costumam acontecer em período de eleição.


"Chaparral, Taguatinga, local onde os efeitos do fique em casa são os mais sentidos", escreveu o presidente em publicação no Twitter. Um morador que estava na ocasião, fez um vídeo comentando a presença do presidente.


"E aí Francisco... presidente veio foi na Chaparral, fala se ele não tem coragem! Ele tem é coragem parceiro... né esses presidentes aí que não tem coragem... qual foi o presidente que teve coragem de vim na favela?", perguntou o morador a um conhecido. Assista:


Tecnologia do Blogger.
close