Ads Top

"Parece que está em surto psicótico", diz psicóloga presidente do PTB-PR sobre Moraes

"Parece que está em surto psicótico", diz psicóloga presidente do PTB-PR sobre Moraes


A presidente do Partido Trabalhista do Brasil (PTB) do Paraná, Marisa Lobo, concedeu uma entrevista nesta quinta-feira à Rádio Transamérica 91,5 FM de Maringá, onde falou sobre o contexto atual do país no tocante ao conflito entre os Poderes da República e da prisão do presidente nacional da sua sigla, o ex-deputado Roberto Jefferson.


Segundo Marisa, os ministros do Supremo Tribunal Federal estariam "subvertendo" a ordem jurídica do Brasil "reinterpretando a Constituição" brasileira. Ela criticou duramente, em particular, o ministro Alexandre de Moraes, o qual autorizou a prisão de Roberto Jefferson, após o deputado proferir críticas aos magistrados e aparecer exibindo armas em vídeos na internet.


"Parece que está em surto psicótico", disse Marisa sobre Moraes, argumentando que por não considerar que está errando em sua atuação no STF, admitindo os efeitos nocivos das suas decisões contra determinadas pessoas, o magistrado estaria vivendo "em um mundo paralelo".


A psicóloga também defendeu arduamente Roberto Jefferson, alegando que se o mesmo cometeu algum crime, deveria ter sido processado e julgado nas primeiras instâncias do judiciário, "de baixo pra cima" e não "de cima pra baixo", se referindo ao fato de que o mandado de prisão do ex-deputado partiu diretamente do STF, a última instância jurídica do país.


Marisa Lobo explicou ainda que o PTB modificou o seu estatuto partidário para apoiar o presidente Jair Bolsonaro em 2022, se tornando uma sigla totalmente "conservadora", o que estaria atraindo muitos nomes para candidaturas futuras. Para escutar um trecho da entrevista da psicóloga, clique no play abaixo:

Tecnologia do Blogger.
close