Ads Top

Flávio Bolsonaro sobre relatório de Renan Calheiros: "Peça de ficção, de fantasia"

Flávio Bolsonaro sobre relatório de Renan Calheiros: "Peça de ficção, de fantasia"
Foto: reprodução/Google/Redes Sociais

 

O senador Flávio Bolsonaro comentou sobre o relatório final da CPI da Pandemia, elaborado pelo senador Renan Calheiros, o qual ainda será apresentado à Procuradoria-Geral da República. No documento, contudo, já se sabe que o presidente Jair Bolsnoaro terá pedido de indiciamento por ao menos 11 crimes.


Segundo o documento, o presidente da República, Flávio e Eduardo Bolsonaro, além de outros, seriam responsáveis por comandar um suposto esquema de propagação de fake news pelas redes sociais, contra a pandemia.  


Para Flávio, no entanto, o relatório de Renan Calheiros não possui qualquer credibilidade, sendo uma "peça de ficção" e "fantasia". “O presidente da República sequer pode ser investigado em uma CPI, como que ele vai propor o indiciamento?", questionou o senador durante entrevista para rede Jovem Pan.


"Isso você vê que é uma peça de ficção, de fantasia. A forma como o Renan Calheiros tratava os depoentes durante as sessões, tratando mal advogados, desrespeitando os depoentes e humilhando mulheres”, completou o senador.


Ainda segundo Flávio, a CPI da Pandemia perdeu a oportunidade de honrar o número de mortos pelo novo coronavírus, uma vez que não teria feito um trabalho sério, mas sim motivado por interesses políticos.


“O legado é muito ruim. E acima de tudo, esse relatório é um grande desrespeito com as 600 mil mortes que tivemos aqui no Brasil por causa da Covid, porque todos estavam esperando algo de útil do relatório como esse”, concluiu o senador.

Tecnologia do Blogger.
close